musicas.mus.br

Letras de músicas - letra de música - letra da música - letras e cifras - letras traduzidas - letra traduzida - lyrics - paroles - lyric - canciones - MEU SONHO - MC LORD - música e letra

Utilize o abecedário abaixo para abrir as páginas de letras dos artistas

A B C D E F G H I J K L M N O P Q R S T U V W X Y Z

Meu Sonho letra


Num rolé de Camaro ela pira, quando passa pela multidão,ela gosta de gastar dinheiro com roupa de luxo, sapato e salão.

Meu dinheiro esta colocando, sorriso no rosto dela meu funk esta bancando canto com orgulho que eu vim da favela.

Fim de semana é Iate, em Copa ou Praia do Leblon, tem Whisky Energético Vodka e Água de coco não esquece o Chandon.

Curtindo o que há de melhor, que o dinheiro pode comprar, riqueza não e tudo no mundo mais eu te garanto ela pode ajudar.

Eu girei pela roda da vida e foi la de baixo que eu vim, abençoado por deus agradeço a vitoria que ele deu pra mim, seja no ar no mar ou na terra, nos e vip em qualquer área, se o nome nâo esta na lisa eu te mostro o poder da minha conta bancaria.

A vida pede atitude não dá pra ficar parado, quem é que nunca sonhou com uma vida de luxo e viver sossegado, meu sonho era decorado com joias e notas de cem, agora ele e realidade os Vip´s classe A vem do Gueto tambèm.

Meu bolso parece um aquário, cheio de peixinho azul, as mina pede no camarote Whisky Red Label, Gelo e Red Bull

Pode mandar que nos banca, firma forte só patrão, os manos espantam ficam de cara quando vê um quilo de ouro no cordão.

E lá fora e nos que comanda o comboio dos importados, tem RR, R1 tem Cayene, X1 e as bandidas do lado, e finalizando a noite no motel na suite mais cara, estouro Chandon na banheira de Hidromassagem com as mina pelada.

Eu girei pela roda da vida e foi la de baixo que eu vim, abençoado por deus agradeço a vitoria que ele deu pra mim, seja no ar no mar ou na terra, nos e vip em qualquer área, se o nome não esta na lisa eu te mostro o poder da minha conta bancaria.

A vida pede atitude não dá pra ficar parado, quem é que nunca sonhou com uma vida de luxo e viver sossegado, meu sonho era decorado com joias e notas de cem, agora ele e realidade os Vip´s classe A vem do Gueto também.

Mc Lord - Letras

top 30 músicas

©2003 - 2024 - musicas.mus.br